Instalações fixas de telão LED
Instalação Embutida
O nosso telão LED é adequado para instalações em interiores de pequena dimensão, e para instalações em exterior com requisitos especiais. Este tipo de método de montagem poupa espaço enquanto mantém a aparência geral de parede. De acordo com o tamanho do telão, é necessário furar um buraco na parede, por forma a conseguir montar e embutir o tela LED na mesma. Por esta razão, a parede deve ser sólida, com uma determinada espessura e capacidade elevada de carga.
Instalação em Parede
Com este género de instalação já não é necessária a destruição de toda a estrutura da parede. Através da estrutura de metal, o nosso painel LED pode ser diretamente pendurado na parede. Pode ser colocado num grande espaço vazio, onde a aparência geral da parede não tem requisitos especiais. Assim como no caso descrito acima, a parede deve ser sólida, com uma determinada espessura e capacidade de carga.
Instalação Suspensa
A instalação suspensa permite ao telão LED funcionar como quadro de informações em aeroportos, estações de autocarros, e outros espaços públicos. Quando aplicado em centros de estádios, o nosso produto transforma-se num telão suspenso. Este tipo de telão usualmente não possui uma grande área, e requer um local próprio para a instalação, como zona do teto com viga ou estrutura de grande capacidade de carga.
Instalação Vertical de Chão
O método de instalação vertical de chão é aplicável para uma instalação em exteriores para telões publicitários. Geralmente, o nosso telão LED pode ser montado vários locais espaçosos, como praças, parques de automóveis, e em ambos os lados de estradas. Tendo em conta a área do telão, este tipo de instalação pode ser dividida no tipo de coluna simples, e de duas colunas.
Instalação em Telhados/Coberturas
A instalação em telhados/coberturas é usada para telões publicitários de grande escala colocados em exteriores. O local de instalação costuma ser o telhado de um edifício. O nível de resistência ao vento do nosso telão LED aumenta conforme a altura dos edifícios, assim como conforme as alterações do tipo de terreno na área circundante, como rios ou zonas litorais.