Base de produção

Shenzhen
A base de produção em Shenzhen começou em 1997 com um capital social de 430 milhões de CNY. A Retop atravessou uma série de desenvolvimentos produzindo inicialmente módulos e dispositivos LED, depois a pesquisa, desenvolvimento e fabrico de telões LED full color iniciado a partir de 2000, entrado na área de iluminação LED em 2009.

Nós focamo-nos em mercados especializados relativos a publicidade e marca, estádios de esporte, eventos de larga escala e entretenimento, assim como iluminação LED e decoração para oferecer soluções de aplicação diversificas de produtos LED. Hoje em dia, os nossos produtos LED para reprodução de vídeos são extensivamente aplicados em dezenas de países por todo o mundo e ganharam o reconhecimento gradual de eventos internacionais bem conhecidos, capturando e focando a imaginação de uma audiência de milhões.

Em virtude de uma inovação técnica continuada e melhoramento do sistema de fabrico, a Retop estabeleceu muitos casos clássicos no mercado internacional, que se mantêm após o teste do tempo. Tornamo-nos uma empresa representativa da aplicação de produtos LED com as identificações Created in China e Made in China.

Sendo o nomeado fornecedor de telões LED da Exposição Mundo de Xnagai 2010, a Retop chocou o mundo novamente com enorme painel LED de 9500 metros quadrado na cerimônia de abertura a 30 de Abril. Este telão LED gigante tem a maior área do mundo. Assegura múltiplas funções em estruturas técnicas e torna-se o centro de atenção em festivais de rua durante a noite.

Zhuhai
A base de produção em Zhuhai foi inaugurada em maio de 1996. O seu capital social é de 232.2 milhões de CNY. Localizada na costa de inovação de zona alta tecnologia, a base de produção de Zhuhai cobre uma área de 5919.4 m² com uma área bruta de 500,000m². Integrada com pesquisa, desenvolvimento, produção de marketing, é encarregada principalmente do fabrico de produtos de iluminação LED. A empresa tem múltiplas linhas de produção estáveis e desenvolvidas. Os seus produtos líder têm mais de 20 séries com mais de 400 tipos de lâmpadas de estrada, lâmpadas tubulares, bulbos LED, lâmpada de mesa, etc. Os principais mercados de vendas cobrem o Japão, a Europa e a América, e o faturamento anual pode chegar até 2.6 bilhões de CNY.

Agora a empresa está equipada com mais de 800 trabalhadores incluindo uma equipa de pessoal sênior de pesquisa e desenvolvimento de mais de 200 técnicos. A nossa divisão de iluminação LED estabelece e promove um sistema de gestão de qualidade estrita para assentar uma fundação para um futuro de desenvolvimento promissor. Passamos no sistema de certificação de gestão de qualidade ISO 9001 além de certificação do sistema de gestão ambiental ISO 14001 e uma série de certificados de segurança do produtos como TUV, CE, UL, CCC, etc.

Tendo em conta o conceito de ser um promotor e praticante de iluminação ecológica para as pessoas como direção do desenvolvimento industrial, a divisão de iluminação LED procura sempre providenciar produtos de poupança de energia e mais amigáveis do ambiente. Nós tencionamos fazer contribuições ao desenvolvimento económico e social.

Wuhu
Estabelecida em outubro de 2009 com um capital social de 1.526 bilhões de CNY, a base de produção de Wuhu é encarregada principalmente da produção e serviços para os chip LED, LED wafer epitaxial, LED de iluminação, telão LED, encapsulamento LED, dispositivos LED de pequenos utensílios de cozinha.

Investimos 15 bilhões de CNY na construção de uma completa linha industrial LED, compra de terrenos de 0.43 milhões de metros quadrados com um projeto auxiliar para as fábrica de 310000 metros quadrados. Entretanto, compramos 150 conjuntos de equipamento MOCVD assim como o suporte de substrato de safira modelada e linhas de produção de chip LED. O rendimento médio anual de vendas pode chegar aos 20 bilhões de CNY. Nós fazemos o nosso melhor para nos tornarmos um dos fabricantes de chip LED do Top 5 mundial.

Dalian
A Abril de 2010, a nossa base de produção em Dalian foi oficialmente registada na zona de desenvolvimento econômico e tecnológico com um capital de 757.5 milhões de CNY.
Agora, temos liderado o fabrico de produtos LED em larga escala na China. A fevereiro de 2010 assinamos um acordo de cooperação estratégico com a empresa Coreana Epivally, lançando-nos para a P&D e fabrico de chip LED e wafer epitaxial. A base de produção de Dalian veio a concretizar-se nesta situação para suporte e extensão do nosso desenvolvimento futuro.

Construímos a fábrica de chip LED, centro de P&D LED, assim como uma completa estrutura habitacional a oeste da "Dalian Jinshi IT Science and Technology Mansion", cobrindo uma área de 150,000 metros quadrado. Depois da produção formal, a rentabilidade anual de vendas para chip LED (chip descoberto) pode chegar até aos 5 bilhões de CNY.

Em adição à indústria de LED, a empresa também tem como Dalian a base de investimento industrial mais importante e compreensivo. Nós temos o plano de investimento na indústria de alta tecnologia e indústria de novos serviços como as baterias de iões lítio.

Yangzhou
A base de produção de Yangzhou foi fundada a 8 de Dezembro 2009. Com um capital registado de 45milhões de USB, ocupa uma área de cerca de 195666 metros quadrados com a primeira fase de 10000 metros quadrados e a segunda fase de 95666 metros quadrados. A primeira fase cobre a área do edifício de 36200 metros quadrado com uma área de chão bruta de 110600 metros quadrado incluindo a oficina da fábrica de 86400 metros quadrados, centro de P&D com 3600 metros quadrado e o edifício de produção de 20400 metros quadrado. A densidade do edifício é de 39.1%, o rácio volumétrico é de 1.2 e o rácio de espaços verdes é de 20%.

Nós damos grande importância as inovações técnicas formando uma equipa de desenvolvimento e pesquisa tecnológica forte. Agora, com o pessoal de ciência e tecnologia a ser mais de 350, nós merecemos a posição de ser a instituição de desenho, P&D e produtos LED de primeira classe com elevado nível e grande escala. Temos a capacidade de completar de 100 a 150 desenhos de produtos e desenvolvimento de projetos por ano. Mais de 30% de desenvolvimento de produtos conseguem o novel avançado internacional, incluindo a P&D de wafer epitaxial e chip, tecnologia de encapsulação, equipamentos de encapsulação, assim como aplicações de tele LED de alta definição, retroiluminação super brilhante e sistema de iluminação de poupança de energia.

Bengbu
A base de produção de Bengbu foi lançada a 5 de Maio de 2011 com um registo de capital de 300 milhões de CNY. Foi construída comprando terreno industrial de 400000 metros quadrado. A área de chão chega aos 280000 metros quadrado e o investimento agregado de 3 bilhões de CNY é principalmente para a construção de uma base industrial LED.

A base de produção de Bengdu é responsável por três projeto. Um é a linha de produção LED 500 e encapsulação com uma produção anual de 34 bilhões de LEDS. O segundo é um projeto de estrutura LED com uma produção anual de 36000K. O terceiro são produtos de iluminação LED com uma saída anual de 130 milhões de lâmpadas LED. Os três projetos podem fazer com o rendimento anual de vendas chegue até aos 13.98 bolhões de CNY, contribuindo para uma taxa de 2746 milhões de CNY providenciando trabalho a mais de 6000 pessoas.

Guiados pelo conceito de ambiente verde, devotamo-nos à produção de produtos de elevado nível para criar uma ambiente de vida verde.