Serviços de vendas

Processos do serviços
A. Serviço antes da venda
a. Inspeção no local
b. Esquemático
c. Confirmação do esquemático
O pessoal irá primeiro analisar o local de instalação do painel LED e em seguida irá propôr as sugestões relativas ao cliente acerca da área, modo de instalação, altura, tipo e outros detalhes da tela LED. Depois, o pessoal irá trabalhar em conjunto com o engenheiro de I&D para formular a melhor solução de telão LED. Os clientes podem assinar o contrato connosco depois de confirmarem a solução final.

B. Instalação e comissionamento
a. Instruções para instalação
b. Comissionamento no local
c. Confirmação
A Retop fornece um completo conjunto de soluções para aplicações de telões LED. As instruções para instalação são enviadas conjuntamente com o painel LED quando este é entregue. Ainda, pode consultar no nosso website oficial o video de instalação referente ao produto em causa. Se o cliente precisar, podemos enviar um técnico para assistir na instalação no local e um comissionamento para verificar o efeito visual do telão até que o cliente fique satisfeito.

C. Formação
a. Detalhes para usar o sistema corretamente
b. Detalhes para a manutenção do sistema
c. Detalhes para a manutenção do equipamento
O sistema de processamento da tela LED está incluído no manual de sistema. Também sob pedido do cliente podemos enviar técnicos à empresa dos clientes para conduzir a formação relativamente ao uso, manutenção e reparações do sistema.

D. Serviço Pós-venda
a. Manutenção frequente e visita de retorno
b. Resposta rápida
c. Solução de problemas em tempo útil
d. Uso seguro

Conceito do serviço
Resolver ativamente os problemas dos clientes, de forma rápida e efetiva para que o cliente fique o mais possível satisfeito.

Incluído no serviço
a. Serviço telefónico de apoio 24h através do número 86-755-29516086
b. Serviço Online
c. Manutenção de falhas de hardware
d. Formação gratuita de técnicas profissionais
e. Atualização paga para o hardware
f. Manutenção de comissionamento
Para manter uma operação eficiente do painel LED e reduzir os custos de manutenção, o serviço de manutenção de comissionamento existe para permitir a adaptação ao ambiente cada vez mais competitivo do mercado.
g. Serviço de garantia
h. Serviço técnico e de engenharia

Garantia
Dentro da garantia, a Retop oferece os serviços de consulta por telefone, suporte técnico remoto, suporte técnico no local e recuperação de emergência.
a. Princípios da garantia: manter a promessa, cordialidade e resposta rápida
b. Garantia
Dentro da garantia da tela de LED, todos os serviços de manutenção são gratuitos, mas após o período de garantia, o cliente passa a suportar os custos dos materiais para a manutenção. Não cobramos a mão de obra.

Cobertura da garantia
Se o utilizador tiver um problema que não pode ser resolvido durante o processo de uso, o mesmo pode contactar-nos diretamente através de telefone ou fax. Retornaremos com uma resposta o mais rapidamente possível para garantir que o problema fica resolvido num prazo de 24 horas. Configurámos algumas peças suplentes como a fonte de alimentação e chip para encurtar o tempo de manutenção.

Sob circunstâncias de uso e armazenagem normais, somos responsáveis pela qualidade do produto. Durante o período de garantia do painel de LED, fazemos a manutenção do produto com defeito e substituímos peças sem custos adicionais, se a causa do defeito estiver relacionada com a qualidade. Se o equipamento não funcionar normalmente, o utilizador deve entregar-nos um relatório escrito para explicar os detalhes do problema.

Depois da finalização do projeto, podemos levar a cabo a manutenção contínua do sistema, assim como podemos melhorar continuamente as funções do sistema e atualizar o software. Em relação a hardware adicionado, apenas cobramos os custos dos componentes.

Engenharia e serviço técnico
Ajudamos os nossos parceiros a estabelecer uma equipa de pós-venda. Em linha com a capacidade do cliente, a Retop fornece vários tipos de serviços de engenharia como o serviço de engenharia, comissionamento direto, serviço direto, etc.

Processo do serviço pós-venda da Retop
1.Requisição de reparação pelo cliente
2.Registo da informação de manutenção
3.Resposta do departamento técnico
4.Problema resolvido por telefone
5.Sim
6.Resposta com tempo por telefone
7.Preenchimento do formulário de manutenção
8.Finalização do serviço por telefone
9.Não
10.Avaliação no local
11.manutenção e comissionamento
12.Preenchimento do formulário de serviço pós-venda
13.Fora de garantia
14.Dentro da garantia
15.Dentro da garantia
16.Fora de garantia
17.Custo
18.Preenchimento do recibo
19.da reparação
20.Confirmação da reparação
21.Assinatura dos comentários e sugestões do cliente
22.Assinatura do pessoal do serviço de manutenção
23.Fim do serviço de manutenção
24.Visita de Retorno
25.Aperfeiçoamento da ficha de cliente