Serviços
Serviços de vendas
Processos do serviços
A. Serviço antes da venda
a. Inspeção no local
b. Esquemático
c. Confirmação do esquemático
O pessoal irá primeiro analisar o local de instalação do painel LED e em seguida irá propôr as sugestões relativas ao cliente acerca da área, modo de instalação, altura, tipo e outros detalhes da tela LED. Depois, o pessoal irá trabalhar em conjunto com o engenheiro de I&D para formular a melhor solução de telão LED. Os clientes podem assinar o contrato connosco depois de confirmarem a solução final.
Serviço de transporte internacional
Exportação Aérea
A Retop fornece o serviço de voo direto e transporte de carga em trânsito das nossas telas de LED através de dúzias de companhias aéreas internacionais chinesas em Hong Kong, Shenzhen, Guangzhou, etc. Ao estabelecer uma relação cooperativa de perto com mais de uma dúzia de companhias aéreas reconhecidas, podemos conseguir o custo de transporte ideal sob a premissa de assegurar espaço. Ainda, a cooperação com a companhia transportadora de Hong Kong suporta o serviço de entrega de paletes para fins aéreos, com bastante capacidade de carga para minimizar o custo da operação.
FAQ (Questões Frequentes)
Como resolvem o facto de estarem a comprar LEDs em lotes, cuja esperança de vida são 10 anos?
Como parceira próxima da Cree, a Retop tem de encomendar lotes designados de LEDs da Cree, especialmente lotes de LEDs de alto brilho. Depois de obter os LEDs de fornecedores externos (Nichia ou Cree), estamos equipados para escolher melhor nas nossas instalações de armazenagem, e garantir a seleção posterior.
Suporte técnico
Descrição da anomalia:1. A totalidade do painel LED não gera luz ou sai dos quadrados.
Causa da anomalia:1. O host de controlo não está inicializado.
2. O cabo de comunicação não está bem ligado.
3. A placa de envio não está bem ligada.
4. A ligação entre a placa multimédia e a placa de captura e a placa de envio apresenta problemas.
5. A posição entre os switches JP1 ou JP2 da placa recetora não está correta.