Telão LED no Centro Esportivo Oriental de Xangai

A Retop instalou com sucesso um telão LED suspenso centralizado, feito pela primeira vez por uma empresa chinesa, no Centro Desportivo Oriental de Xangai, marcando que os sistemas de telões para os estádios chineses tinham chegado a um padrão internacional.

O telão inicial deste produto possui LEDs tipo SMD 3 em 1, com uma distância de pixeis de 6mm. A base desta tela LED é composta pela série a cores em forma de arco e de união invisível, para que a audiência pudesse ver a informação onde quer que estivessem colocados no estádio. O sistema integrado de temporização de resultados permitiu uma emissão em direto e informações interativas para fornecer uma experiência visual perfeita para os espetadores.

Usando a experiência e vantagens dos seus paineis de LED na área do desporto, a Retop derrotou muitas marcas de renome internacional, e ganhou o concurso, completando com excelência a produção e instalação.

O 14º Campeonato Mundial FINA que aconteceu a 16 de Julho de 2011, noCentro Desportivo Oriental de Xangai, foi o maior evento desportivo em Xangai em termos de escala e número de participantes. Foi mais uma participação de sucesso da Retop, em mais um evento desportivo internacional.

Detalhes Produto
1. Telão inicial: A distância entre pixeis é de 6mm e a área é 147m²
2. Telão topo: A distância entre pixeis é de 20mm e a área é s 27m²
3. Telão base: A distância entre pixeis é de 20mm e a área é 20.224m²
4. Área total: 195m²
5.Tipo: Série SMD a cores para interiores
6. Local de aplicação: Shanghai, China