Telão LED em faixa Samsung P50mm no Porto Victoria (Hong Kong)

A Retop construiu um enorme telão LED de 1150m², com uma altura de 115m e largura de 10m para a Samsung em Hong Kong, sendo um novo recorde em termos de tamanho de telão LED para Hong Kong.

Devido à sua grande área, a instalação no topo do edifício, assim como a localização geográfica perto do mar com montes atrás, o verdadeiro desafio para a produção foi a redução do peso e pressão pelo vento. Então, a Retop desenhou a estrutura para o painel LED em faixa oca, com uma distância entre pixeis de 50mm, para reduzir a resistência do vento. Ao adotar um material em liga de magnésio, que é mais leve que a tradicional barra de alumínio em 20%, todo o telão apenas pesa um terço do tipo convencional.

As condições atmosféricas de humidade, calor e alta corrosibilidade presentes em Hong Kong , fazem com que esta tela LED suporte mais testes. Até agora, a maior parte dos telões no Porto Victoria são produzidos e montados pela Retop. Em todos os projetos em Hong Kong, incluindo o projeto da Samsung, o módulo único, telão na totalidade e módulo de controlo são concebidos com um isolamento total. Com uma tecnologia especial e materiais anti-corrosão, garantimos que os nossos produtos de LED são resistentes à água, poeiras, e humidade salgada, funcionando a 100% em todas as condições climatéricas.